Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/01/2013 15:49

Morre Nenê, dos Incríveis

Uol
DivulgaçãoDivulgação

Morreu na manhã desta quarta-feira (30), aos 65 anos, o músico Lívio Benvenuti Júnior, mais conhecido como Nenê. Benvenuti foi baixista da banda de rock Os Incríveis entre 1966 até 1972, quando a banda se separou. Nenê foi diagnosticado com câncer de pulmão em outubro de 2012. As informações são da rádio CBN.

O velório se realiza no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, informação confirmada pela assessoria de imprensa da instituição. A família ainda não divulgou o local do enterro.

O músico começou a carreira aos 12 anos de idade como baterista da banda "The Rebels". Na década de 1960 chegou a montar um grupo cover dos Beatles até entrar na banda Os Incríveis, que fez parte da Jovem Guarda.

Chegou a atuar como ator na TV Tupi e tocou ao lado de Raul Seixas em uma apresentação em um garimpo do Pará, em 1985. Também tocou com Elis Regina e Roberto Carlos. Entre alguns projetos, nos últimos anos, atuava como produtor musical.

Em outubro de 2011, morreu o saxofonista da banda Os Incríveis, Antônio Rosas Seixas, o Manito, que tratava desde 2006 de um câncer na laringe.

É uma pena mesmo o falecimento de um artista competente e admirável como o Nenê. Vai em paz meu querido e obrigada por ter nos dado o presente da sua presença.
 
Sueli Diva Santos Iannibelli em 29/03/2013 19:23:52
que pena que se foi mais um grande artista brasileiro. sigo a carreira dos incriveisdes de 70 e tenho toda coleçaõ de suas musica .que deu arange o bom lugar pra ti nene. nei santos radio universo fm. rio grande do sul brasil.
 
nei dos santos pinto /radiouniversocaraa.com.br em 19/02/2013 08:45:31
Nenê era um artista completo. Bom caráter, boa voz, bom amigo. Sou fã desse artista. Quem tiver oportunidade, assista o DVD The Originals, onde Nenê conta de forma bem humorada a música "O Vagabundo". Veja toda a beleza do sorriso sincero de um grande homem. Vai com Deus, Nenê.
 
braga em 01/02/2013 10:09:10
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)