Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/04/2016 06:02

Morre Nely Vaz da Costa

Redação

Faleceu ontem, Nely Vaz da Costa, com 86 anos de idade, mãe do Wanderley Vaz da Costa , Roberto Vaz da Costa e Jose Vaz Costa. Seu corpo está sendo velado na Igreja Presbiteriana Independente e será sepultado hoje, às 15 horas, no cemitério municipal de Cassilândia.

Velho amigo Manoel Afonso, quero agradecer lhe por suas palavras sobre nossa mãe. Dona Nely, chamada carinhosamente Lilica, foi uma Mãe e Esposa dedicada e extremamente amorosa. Cidadã cassilandense por opção, aqui viveu por longos 60 anos. Atuou como professora, e no seu tempo saudável sempre apoiou os necessitados. Posso dizer com certeza que sua característica principal era o respeito e o amor ao próximo. Descansou merecidamente uma grande mulher.
 
Jose Vaz da Costa em 03/05/2016 00:10:57
Que Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo neste momento console seus familiares, porque quem serve o Deus único e criador do universo não morre, mas é promovido à vida eterna.
 
FAUSTER ANTONIO PAULINO em 17/04/2016 12:32:27
O Wanderley,o Roberto e o José Vaz - embora já crescidos - a partir de hoje terão a dimensão real do que ser orfão com a perda da mãe. Companheira do 'Valtão', marcou sua passagem por aqui com seu jeito especial de ser. Fica o registro e o abraço aos 3 bons amigos. A vida segue...
 
manoel afonso em 17/04/2016 07:33:32
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)