Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre na Santa Casa mais uma vítima de acidente

rmtonline - 11 de dezembro de 2006 - 09:47

Morreu na madrugada do último sábado a terceira vítima do acidente, ocorrido na manhã do dia 2 desse mês, onde um Gol com sete pessoas caiu no Córrego Segredo, no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel. Wanderson da Silva Brito, de 24 anos morreu por volta de 5h15 de sábado.

Outras duas vítimas, Cintia Renata Grice Vicos dos Santos, de 26 anos e Jéssica Rayane Rodrigues Nunes, de 19 anos continuam internadas. Luciano Antônio Silva, de 25 anos, que dirigia o veículo, e Wagner Machado Dias, de 26 anos, morreram.

Segundo a Santa Casa, Cíntia passa bem. Já Jéssica permanece em estado grave. No carro também estavam Kalissa Matias da Silva, de 16 anos e Felipe Lauro Andreoni Barbosa, de 20 anos.

O acidente - Segundo informações da Companhia de Trânsito da Capital, por volta das 5h30 da manhã do dia 2, o carro, com sete pessoas, seguia pela Afonso Pena e ao virar à direita na Ernesto Geisel, em alta velocidade, perdeu o controle e caiu de ponta cabeça no córrego, mas sem colidir com nenhum outro veículo.


Fonte: Redação TV Morena

SIGA-NOS NO Google News