Cassilândia, Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Últimas Notícias

12/05/2020 07:40

Morre mulher que teve 70% do corpo queimado pelo marido

Adriano Fernandes, Campo Grande News

 

Dois dias depois de ter 70% do corpo queimado pelo próprio marido, Celeide da Silva Valejo, de 35 anos, morreu por volta das 17h25 desta segunda-feira (11) na Santa Casa de Campo Grande. Celeide é a 13ª vítima de femicídio em Mato Grosso do Sul nestes primeiros cinco meses do ano.

Na madrugada do último sábado (09) ela dormia em sua cama em uma residência no bairro Cristo Rei, em Anastácio, quando o seu marido , de 34 anos, jogou álcool sobre o seu corpo e ateou fogo. Celeide sofreu queimaduras de segundo grau em 70% do corpo.

À polícia, ela contou que o suspeito cometeu o crime por ciúmes. No mesmo dia ela foi encaminhada para a Santa Casa, mas devido as lesões ocasionadas pelas queimaduras, o tratamento não evoluiu com sucesso. No final desta tarde Celeide teve duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

O marido foi preso em flagrante após o crime. No sábado ele contou que estava ingerindo bebida alcoólica e que não sabia como o incêndio havia começado.

As chamas também destruíram a cama, uma televisão e o forro do quarto, que chegou cair. Elas foram controladas por vizinhos até a chegada do Corpo de Bombeiros.

- CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 28 de Maio de 2020
Quarta, 27 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)