Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2010 08:30

Morre menino de 4 anos arrastado por enxurrada

Rádio Caçula
Cassilândia NewsCassilândia News

O menino Breno Henrique Santos de Oliveira de 4 anos que foi arrastado pela enxurrada na tarde desta quarta-feira (6) morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Auxiliadora. A morte da criança foi confirmada há pouco pela Polícia Militar.

Segundo informou a polícia, a mãe de Breno, Silvina Corrêa dos Santos saiu de sua residência situada à Rua Manoel Pedro de Campos no bairro Jardim Brasília no inicio da tarde e foi acompanhar um familiar ao médico. Na casa ficaram três crianças e um adolescente de 15 anos.

De acordo com a PM, pouco antes da chuva o menino e sua irmã Janeli foram à casa de um vizinho para brincar com outras crianças. Após permanecerem no local por certo tempo, os irmãos foram até a galeria de águas pluviais para ver a enxurrada.

As crianças sentaram na beira de um barranco momento em que a parte onde estava Breno desmoronou e o menino caiu nas águas da galeria.

Desesperada, Janeli pediu por socorro na casa de um vizinho que de imediato acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Os militares com o auxilio de populares realizaram buscas e encontraram o garoto cerca de 400 metros do local onde caiu.

Breno foi resgatado, reanimado e levado para o hospital onde não resistiu e veio a óbito. Silvina e a avó do menino entraram em estado de choque e precisaram ser medicadas.

A PM registrou a ocorrência no 2º Distrito de Polícia Civil onde será instaurado inquérito para apurar a morte da criança.


Fonte: Da redação com informações Marco Campos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)