Cassilândia, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

14/01/2018 13:04

Morre Maria do Rosário Castro

Redação

Faleceu hoje pela manhã, aos 82 anos de idade em Belém do Pará, Maria do Rosário Castro. Dona Rosarinha, como era conhecida, era casada com Ibio Paulino de Castro e residia há mais de vinte anos em Eldorado dos Carajás/PA. Rosarinha era professora e foi diretora, ainda em Cassilândia, do Educandário São José. Deixou quatro fihos (Leila Miriam, Lília Ruth, José Geraldo e Paulo César), netos, bisnetos, parentes e amigos. Rosarinha era irmã de Luiz Borracha e cunhada de Isaura de Castro. Seu velório e sepultamento será realizado na cidade de Eldorado dos Carajás/PA. 

Maria do Rosário de Castro, eterna "Tia Rosarina"! Minha professora de 1991 a 1993, na Escola do extinto grupo Bamerindus. Não era apenas uma educadora, mas uma pessoa exemplar em motivação, profissionalismo e dedicação com seus alunos. Com a sua habilidade para transmitir o seu conhecimento, as aulas de português eram sempre os momentos mais prazerosos da escola. Conseguiu transformar vidas, mudou pensamentos, aprimorou centenas de profissionais... Cada aluno seu sabe da importância e do legado deixado em seus conhecimentos! Quando a gente tirava 10, sempre recebia um caloroso abraço, irrigados por largos sorrisos em seu rosto e como sempre o convite aos colegas aos cumprimentos. Quantas saudades!!! Meus sentimentos dessa encantada família de Cassilândia - MT.
 
William P. Sousa em 15/01/2018 20:56:14
Saudosa Da Rosarinha, foi minha professora do Educandário São José, pessoa que me trilhou nos primeiros passos de vivencia escolar, devo muito que sei aos seus ensinamentos firmes e direcionados sempre para a conduta honesta.
Fica meus sentimentos a toda a esta família nobre de Cassilândia, e Deus com certeza guardou um cantinho junto a ele.
Na minha mente e no meu coração ficará para sempre a saudade de minha querida e eterna Da. Rosarinha
 
jose Divino de souza em 15/01/2018 09:42:21
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 13 de Agosto de 2018
21:23
Paranaiba/Aparecida do Taboado
09:00
Santo do dia
Domingo, 12 de Agosto de 2018
12:38
Cassilândia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)