Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre Marcolina Messias Caires

Nota de pesar da Prefeitura Municipal

Jovem Sul News - 23 de fevereiro de 2021 - 17:14

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da 26ª Vítima de COVID-19, ocorrido domingo, 21, em Chapadão do Sul – MS.

A paciente Marcolina Messias Caires, 88 anos, comorbidade Câncer de bexiga, ela residia com a filha, no bairro esperança, e já se encontrava debilitada. Na última sexta-feira, 19, familiares residentes no mesmo domicilio realizaram teste rápido para COVID-19 em laboratório particular, e esses acusaram resultado Positivo. No sábado, 20, a família levou a paciente ao Hospital Municipal pois, segundo informações da família a mesma estava com saturação baixa, foi atendida e encaminhada novamente ao domicilio, onde no domingo, 21, veio a óbito. Após teste rápido antígeno em laboratório particular e RT PCR do Lacen, o óbito foi confirmado como COVID-19.

Neste momento de dor, a Administração Municipal e Secretaria Municipal de Saúde se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências.

“Que o Senhor nosso Deus possa os confortar e dar forças para superar a perca desse ente querido”.

Fonte: Assecom PMCHS

SIGA-NOS NO Google News