Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre mais um que estava na comitiva do presidente

Ana Paula Marra/ABr - 07 de novembro de 2005 - 20:47

A Assessoria de Comunicação Social do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) informou, há pouco, que o tenente Vlanderni do Nascimento, ferido no acidente com um dos carros da escolta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na viagem a Assis, no interior de São Paulo, também faleceu. Ele estava hospitalizado, em estado grave, depois do acidente, ocorrido à tarde. Morreram no acidente o motorista Lourenir Luciano Carneiro e o sargento Everaldo Bastos Rodrigues.

Segundo a nota divulgada pelo GSI, o acidente ocorreu perto do Km 442 da Rodovia Raposo Tavares, em Assis, no momento que a comitiva acompanhava o presidente Lula no trajeto entre o aeroporto da cidade e a subestação onde foi inaugurada uma rede de transmissão de energia elétrica entre Londrina, no Paraná, Assis e Araraquara, em São Paulo. A nota diz que o motorista, de uma locadora de automóveis, "acometido de mal súbito", perdeu o controle da direção do veículo, chocando-se contra um barranco na beira da estrada.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou a morte dos integrantes da comitiva ao final do discurso que fez na inauguração da rede de transmissão de energia.


SIGA-NOS NO Google News