Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/11/2005 20:47

Morre mais um que estava na comitiva do presidente

Ana Paula Marra/ABr

A Assessoria de Comunicação Social do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) informou, há pouco, que o tenente Vlanderni do Nascimento, ferido no acidente com um dos carros da escolta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na viagem a Assis, no interior de São Paulo, também faleceu. Ele estava hospitalizado, em estado grave, depois do acidente, ocorrido à tarde. Morreram no acidente o motorista Lourenir Luciano Carneiro e o sargento Everaldo Bastos Rodrigues.

Segundo a nota divulgada pelo GSI, o acidente ocorreu perto do Km 442 da Rodovia Raposo Tavares, em Assis, no momento que a comitiva acompanhava o presidente Lula no trajeto entre o aeroporto da cidade e a subestação onde foi inaugurada uma rede de transmissão de energia elétrica entre Londrina, no Paraná, Assis e Araraquara, em São Paulo. A nota diz que o motorista, de uma locadora de automóveis, "acometido de mal súbito", perdeu o controle da direção do veículo, chocando-se contra um barranco na beira da estrada.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou a morte dos integrantes da comitiva ao final do discurso que fez na inauguração da rede de transmissão de energia.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)