Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2009 15:09

Morre mais um policial que estava a bordo de helicóptero

Thaís Leitão, Agência Brasil

Rio de Janeiro - Morreu na manhã de hoje (19) mais um policial que estava a bordo do helicóptero derrubado a tiros por traficantes durante confronto no Morro dos Macacos, zona norte do Rio, no último sábado.

O cabo Izo Gomes Patrício, estava internado no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital da Aeronáutica. Em nota, a Polícia Militar manifestou pesar e destacou que a corporação continua o cerco para capturar os criminosos. Além do cabo, estavam a bordo da aeronave atingida outros cinco policiais. Dois também morreram.

Ainda na manhã de hoje, agentes de diversos batalhões realizaram operações em várias favelas do Rio de Janeiro. As ações foram deflagradas depois que traficantes tentaram invadir, no fim de semana, o Morro dos Macacos, na zona norte da cidade, para assumir o controle da venda de drogas na região. Com os confrontos, além do helicóptero derrubado, 20 pessoas morreram.

De acordo com informações da PM, os agentes fizeram incursões nas favelas Nelson Mandela, Morro dos Prazeres, em parte do Complexo de Manguinhos, no Jacarezinho, na zona norte, além da comunidade do Fallet e do Fogueteiro, na zona sul. Ainda não há informações sobre presos.Em outra favela, na Chatuba, em Mesquita, os policiais apreenderam duas metralhadoras além de grande quantidade de munição e de drogas.

Por causa da operação, a Avenida Leopoldo Bulhões, em Benfica, na zona norte, foi interditada ao tráfego, na altura da Avenida Dom Helder Câmara, onde veículos foram incendiados no último sábado (17).

O gabinete de crise montado pela Secretaria de Segurança Pública, no 6º Batalhão, na Tijuca, continua em funcionamento. O local serve de base para que oficiais da PM decidam as próximas ações em função dos confrontos do fim de semana.

Edição: Lílian Beraldo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)