Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/08/2016 06:18

Morre Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro

Cidade Verde

O Santos perdeu um de seus personagens mais vitoriosos e controversos de sua história. Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor, ex-presidente do Peixe entre 2009 e 2014, faleceu na madrugada desta terça-feira (16) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por complicações ligadas a um tumor maligno. Ele tinha 73 anos de idade.

Laor, como era conhecido, assumiu a presidência do Alvinegro em 2009 e presidiu o time na montagem do time que viria a ser campeão da Libertadores da América em 2011, da Copa do Brasil em 2012 e tricampeão do Paulistão entre 2010 e 2012. Foi durante seu período como mandatário do Santos que jogadores como Ganso e Neymar explodiram para o futebol sendo lançados pelo Peixe,

Seus últimos anos de mandato foram marcados por times competitivos mas por polêmicas, principalmente a envolvendo a venda de Neymar para o Barcelona, na qual teve atritos com o pai do jogador, Neymar Santos.

Para se tratar de problemas cardíacos, Laor deixou a presidência do Santos em 2014, abrindo lugar para o atual mandatário Modesto Roma Júnior. Desde então, vinha alternando períodos no hospital com palestras e um livro contando sobre sua passagem pelo Peixe.

Fonte: Torcedores.com

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)