Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2016 06:18

Morre Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro

Cidade Verde

O Santos perdeu um de seus personagens mais vitoriosos e controversos de sua história. Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor, ex-presidente do Peixe entre 2009 e 2014, faleceu na madrugada desta terça-feira (16) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por complicações ligadas a um tumor maligno. Ele tinha 73 anos de idade.

Laor, como era conhecido, assumiu a presidência do Alvinegro em 2009 e presidiu o time na montagem do time que viria a ser campeão da Libertadores da América em 2011, da Copa do Brasil em 2012 e tricampeão do Paulistão entre 2010 e 2012. Foi durante seu período como mandatário do Santos que jogadores como Ganso e Neymar explodiram para o futebol sendo lançados pelo Peixe,

Seus últimos anos de mandato foram marcados por times competitivos mas por polêmicas, principalmente a envolvendo a venda de Neymar para o Barcelona, na qual teve atritos com o pai do jogador, Neymar Santos.

Para se tratar de problemas cardíacos, Laor deixou a presidência do Santos em 2014, abrindo lugar para o atual mandatário Modesto Roma Júnior. Desde então, vinha alternando períodos no hospital com palestras e um livro contando sobre sua passagem pelo Peixe.

Fonte: Torcedores.com

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)