Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/07/2014 12:01

Morre Licínio de Almeida

Campo Grande News

Morreu hoje em Campo Grande, no Hospital El Kadri, Lícinio Moreira de Almeida, 67 anos, um dos policiais considerados lendários na Polícia Civil em Mato Grosso do Sul. Ele atuou, por exemplo, nas primeiras investigações do sequestro de Ludinho, o filho do senador já falecido Ludio Coelho, que foi assassinado por bandidos em 1977.

Mesmo sem ter, oficialmente, a função de delegado, era assim que ele era conhecido. Segundo a DGPC (Delegacia Geral de Polícia Civil) informou, Licínio morreu em decorrência de problemas cardíacos.

Em nota de pesar, a Diretoria o definiu como um "policial exemplar" e lembrou que Licínio foi nomeado no ano de 1969, como Comissário de Polícia, depois passou para Inspetor, e exerceu as funções em várias Delegacias de Polícia desta capital, entre elas a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Foi, também, chefe do Departamento de Investigações Especiais e Abigeato, como a lei define o crime de roubo de gado. No ano 2000, recebeu uma medalha do mérito policial pelos serviços prestados à instituição. Foi aposentado voluntariamente no ano de 1997.

O velório está previsto para o cemitério Parque das Primaveras, localizado na Avenida Senador Filinto Muller, 221, a partir das 14h. Não há horário ainda para o sepultamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)