Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre José Marcos da Fonseca

Redação - 02 de junho de 2019 - 16:03

José Marcos da Fonseca quando foi empossado na Semadur, em cerimônia no dia 2 de janeiro de 2017 (Foto/Arquivo/Divulgação)
José Marcos da Fonseca quando foi empossado na Semadur, em cerimônia no dia 2 de janeiro de 2017 (Foto/Arquivo/Divulgação)

Morreu na noite de ontem, por volta das 22h, em Campo Grande, o ex-secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, José Marcos da Fonseca, 62 anos.

Segundo o genro, Rodrigo Gavilon, José Marcos teve uma crise hipoglicêmica, foi medicado, mas sofreu um infarto na sequência.

Ele deixa esposa, três filhos e duas netas.

José Marcos da Fonseca esteve à frente da Semadur, na gestão de Marquinhos Trad (PSD) a partir de janeiro de 2017, mas pediu para sair em junho de 2018, alegando que não estaria conseguindo conciliar compromissos pessoais com a agenda de secretário. No lugar dele assumiu o então adjunto, Luis Eduardo Costa.

O ex-secretário era formado em Arquitetura e Urbanismo, com especialização em gestão regional e urbana. Em Campo Grande, foi secretário Municipal de Controle Urbanístico e secretário Municipal de Planejamento e Coordenação Geral.

Atuou ainda como membro organizador e presidente da Associação Profissional dos Arquitetos de MS, como conselheiro do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso do Sul e foi professor universitário.

Foi sepultado na tarde de hoje no cemitério Parque das Primaveras.

SIGA-NOS NO Google News