Cassilândia, Domingo, 16 de Junho de 2019

Últimas Notícias

02/06/2019 16:03

Morre José Marcos da Fonseca

Redação
José Marcos da Fonseca quando foi empossado na Semadur, em cerimônia no dia 2 de janeiro de 2017 (Foto/Arquivo/Divulgação)José Marcos da Fonseca quando foi empossado na Semadur, em cerimônia no dia 2 de janeiro de 2017 (Foto/Arquivo/Divulgação)

Morreu na noite de ontem, por volta das 22h, em Campo Grande, o ex-secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, José Marcos da Fonseca, 62 anos.

Segundo o genro, Rodrigo Gavilon, José Marcos teve uma crise hipoglicêmica, foi medicado, mas sofreu um infarto na sequência.

Ele deixa esposa, três filhos e duas netas.

José Marcos da Fonseca esteve à frente da Semadur, na gestão de Marquinhos Trad (PSD) a partir de janeiro de 2017, mas pediu para sair em junho de 2018, alegando que não estaria conseguindo conciliar compromissos pessoais com a agenda de secretário. No lugar dele assumiu o então adjunto, Luis Eduardo Costa.

O ex-secretário era formado em Arquitetura e Urbanismo, com especialização em gestão regional e urbana. Em Campo Grande, foi secretário Municipal de Controle Urbanístico e secretário Municipal de Planejamento e Coordenação Geral.

Atuou ainda como membro organizador e presidente da Associação Profissional dos Arquitetos de MS, como conselheiro do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso do Sul e foi professor universitário.

Foi sepultado na tarde de hoje no cemitério Parque das Primaveras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Junho de 2019
13:00
Copa América
09:00
Santo do Dia
Sábado, 15 de Junho de 2019
06:07
Cassilândia
00:30
Copa do Mundo de Futebol Feminino
Sexta, 14 de Junho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)