Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Últimas Notícias

30/09/2015 07:19

Morre jornalista que estava internada com doença desconhecida

Ela estava com dois terços dos pulmões e rins paralisados

Tatiana Lemes, Midiamax
Priscilla Sampaio morreu depois de passar por um procedimento cirúrgico para para possibilitar a oxigenação dos pulmões que estavam obstruídos (Reprodução/Facebook)Priscilla Sampaio morreu depois de passar por um procedimento cirúrgico para para possibilitar a oxigenação dos pulmões que estavam obstruídos (Reprodução/Facebook)

Morreu na madrugada desta quarta-feira (30) a jornalista e apresentadora Priscilla Sampaio que estava internada desde a manhã de ontem no Hospital da Unimed Campo Grande. Ela se internou depois que sentiu tonturas e dificuldades de respirar.

A jornalista estava entubada e em coma induzido, com dois terços dos pulmões e rins paralisados. Ela passou por um procedimento cirúrgico para possibilitar a oxigenação dos pulmões que estavam obstruídos, mas não resistiu.

Os médicos ainda não sabem qual a causa da morte. Priscilla estava com as plaquetas baixas e, uma das hipóteses é de que ela tenha contraído o vírus da Gripe H1N1. Priscila era casada e tinha um filho, de pouco mais de 1 ano, que dormiram com ela antes da internação. Os familiares estão em observação, e caso apresentem algum sintoma devem ser internados.

Várias mensagens de apoio a jornalista foram deixadas na sua página pessoal do Facebook . Priscila era líder de célula, discipuladora e levita de uma das bandas da igreja em que congregava.

Ainda não há informações sobre o início do velório, porque o corpo ainda está no hospital, e o sepultamento será no Cemitério Jardim das Palmeiras.

 

Matéria de autoria do site Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Junho de 2018
Domingo, 17 de Junho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
06:50
Dia de Sorte
Sábado, 16 de Junho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)