Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre João Fabiani

Jovem Sul News - 25 de agosto de 2014 - 22:02

Morre João Fabiani

Na tarde desta segunda-feira, 25 de agosto faleceu na capital Campo Grande, o gaúcho, um dos pioneiros de Chapadão do Sul, João Fabiani. Ele estava em tratamento médico, na capital desde a última sexta-feira, (22), com problemas pulmonares.

O seu quadro piorou e ele acabou não resistindo a uma embolia pulmonar.

O corpo de João Fabiani será transladado para Chapadão do Sul, onde será velado e sepultado.

A previsão é que o corpo chegue por volta das 3 horas da madrugada.

João Fabiani era gaúcho, de família humilde e desde pequeno trabalhou muito. Se destacou na vida empresarial e no agronegócio. Foi um dos pioneiros de Chapadão do Sul, com fazenda e empresa armazenadora próximos da cidade.


Participativo da vida social, sempre se destacou pelo cultivo da tradição gaúcha, sendo incansável colaborador do CTG, Centro de Tradições Gaúchas, onde foi homenageado, com a sua família, durante a Semana Farroupilha de 2010.

Outra paixão de João Fabiani era o bilhar. Semanalmente em sua fazenda reunia os amigos e anualmente promovia uma grande festa com o tradicional torneio de sinuca.

No Clube Paineira, que era sócio fundador e assíduo frequentador, destacava-se pelos investimentos e apoio à sala de jogos, sempre presente nos torneios daquele esporte que mais gostava.

Certamente João Fabiani deixa uma grande lacuna na sociedade sul-chapadense.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News