Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/12/2017 15:25

Morre Izaías Gomes Ferro

Titular do 6º Ofício de Notas de Campo Grande também foi um dos fundadores da Funlec e grão-mestre da Grande Loja Maçônica de MS; velório acontece no Parque das Primaveras

Campo Grande News

Faleceu na Capital, aos 79 anos, o tabelião Izaías Gomes Ferro, titular do 6º Ofício de Notas de Campo Grande. Ex-presidente da Anoreg-MS (Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul) entre os anos de 1997 e 1999, Ferro, que sofria de problemas renais, faleceu em casa.

Tabelião responsável por um dos principais cartórios de Campo Grande, Ferro foi grão-mestre da Grande Loja Maçônica de Mato Grosso do Sul, que decretou luto oficial de três dias por sua morte. Ele também esteve entre os fundadores da Funlec (Fundação Lowtons de Educação e Cultura) e foi governador do distrito de Mato Grosso do Sul do Lions Clube.

Em nota oficial, a Anoreg, reforçou que Izaías Ferro “parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade”, prestando condolências à família e agradecendo “todo apoio, exemplo de dedicação e contribuição dado à classe notarial e registral” pelo tabelião.

O velório teve início às 12h no Cemitério Parque das Primaveras, no Jardim Parati. O sepultamento foi agendado para as 16h de hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)