Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/08/2014 17:01

Morre Issan Fares; veja foto

Campo Grande News
Issam ao lado do, também falecido, Ramez Tebet. (Foto: Perfil News/ Arquivo/ Ricardo Ojeda)Issam ao lado do, também falecido, Ramez Tebet. (Foto: Perfil News/ Arquivo/ Ricardo Ojeda)

A prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura, que está em viagem fora do Estado, decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito Issam Fares, 69 anos, que faleceu na manhã de hoje (2). no município. De acordo com o site Perfil News, o corpo de Issam está sendo velado no salão da Câmara Municipal desde meio dia.

O ex-prefeito estava internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora desde a última quarta-feira (30) com problemas respiratórios. Issam era médico ginecologista e obstreta e administrou Três Lagoas entre os anos de 1997 e 2004, em dois mandatos consecutivos. Ele foi um dos responsáveis diretos pela industrialização do município. Libanês de nascimento, Fares veio para o Brasil ainda muito criança, aos três anos de idade.

Eleito pela primeira vez na coligação que tinha os então aliados PT, PMDB e PTB, o ex-prefeito tentou voltar à Prefeitura em 2008 pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), mas acabou derrotado pela atual vice-governador Simone Tebet. (PMDB).

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)