Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

Últimas Notícias

02/08/2014 17:01

Morre Issan Fares; veja foto

Campo Grande News
Issam ao lado do, também falecido, Ramez Tebet. (Foto: Perfil News/ Arquivo/ Ricardo Ojeda)Issam ao lado do, também falecido, Ramez Tebet. (Foto: Perfil News/ Arquivo/ Ricardo Ojeda)

A prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura, que está em viagem fora do Estado, decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito Issam Fares, 69 anos, que faleceu na manhã de hoje (2). no município. De acordo com o site Perfil News, o corpo de Issam está sendo velado no salão da Câmara Municipal desde meio dia.

O ex-prefeito estava internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora desde a última quarta-feira (30) com problemas respiratórios. Issam era médico ginecologista e obstreta e administrou Três Lagoas entre os anos de 1997 e 2004, em dois mandatos consecutivos. Ele foi um dos responsáveis diretos pela industrialização do município. Libanês de nascimento, Fares veio para o Brasil ainda muito criança, aos três anos de idade.

Eleito pela primeira vez na coligação que tinha os então aliados PT, PMDB e PTB, o ex-prefeito tentou voltar à Prefeitura em 2008 pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), mas acabou derrotado pela atual vice-governador Simone Tebet. (PMDB).

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
06:34
Cassilândia
Segunda, 24 de Julho de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)