Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2014 17:34

Morre irmão do locutor Asa Branca

Diarioweb

 

Bill, irmão do locutor Asa Branca Será enterrado na tarde desta segunda-feira, 29, em Turiúba, o irmão do locutor Asa Branca, Belisário José dos Santos, mais conhecido como Bill.

Segundo a mulher do Asa Branca, Sandra Santos, Bill, de 56 anos, seguia a cavalo da cidade de Buritama para um sítio quando o animal se assustou e começou a pular. “Ele não caiu do cavalo, mas o impacto dos saltos do animal quebraram a bacia dele. Quando ele foi tentar descer, depois que o cavalo tinha parado de pular, ele sentiu a dor e algumas pessoas que passavam pela estrada o ajudaram”, conta.

Bill foi levado ao Pronto-Socorro de Buritama, de onde foi encaminhado a Araçatuba. “Ele ficou uma semana internado, com uma gaiola imobilizando a bacia, mas havia um coágulo que não foi visto e ele causou complicações”, afirma Sandra.

Assim como o irmão, Asa Branca, Bill era apaixonado pelo mundo dos rodeios. Além de fazer parte das equipes de apoio durante as provas de montaria (ele ficava à cavalo na arena), Bill também participava de provas de laço. “O cavalo era a vida dele, todos os dias ele andava a cavalo, cuidava dos animais”, diz a cunhada. Ele deixa uma filha e dois netos.

O corpo de Bill está sendo velado na Câmara Municipal de Turiúba, onde ele e o irmão nasceram, e será enterrado às 17 horas, no cemitério da cidade.

 

Matéria de autoria da jornalista Maria Stella Calças, do Diário da Região

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)