Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre idoso que ficou amarrado por dois dias em Terenos

Nadyenka Castro, Campo Grande News - 28 de maio de 2013 - 17:06

Morreu às 2 horas desta terça-feira, na Santa Casa de Campo Grande, o idoso de 72 anos agredido e amarrado por bandidos, no fim do mês passado, em Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande.

Ele e a esposa, de 66 anos, moravam na colônia Várzea Alegre, mais conhecida como Jamic, tradicional na produção de ovos.

No dia 25 de abril o casal foi surpreendido por dois bandidos encapuzados. Eles foram amarrados com fios de cobre, amordaçados com toalha e meia e jogados na cama.

Os bandidos vasculharam a casa, levando dinheiro, cerca de mil reais conforme a polícia, um Honda Civic, e joias. Para trás, deixaram objeto de valor, como televisão 32 polegada de tela led.

Na noite da sexta-feira, com os idosos amarrados há 24 horas, os assaltantes voltaram. Desta vez, o alvo foram os documentos. Apesar de ter várias casas no entorno e estarem todo dia no trabalho, nenhum vizinho deu por falta das vítimas.

Sem água, alimento e com ferimentos provocados pelo fio de cobre, que era aquecido pelo sol, ambos estavam em péssimas condições de saúde. Com histórico de pressão alta, diabetes e sete AVCs (Acidente Vascular Cerebral), o idoso foi levado para Santa Casa, mas, nesta terça-feira, um mês depois, morreu.

A esposa dele também recebeu atendimento médico no hospital, mas, depois foi encaminhada a uma clínica geriátrica.

SIGA-NOS NO Google News