Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/09/2011 07:00

Morre ídolo do Inter que jogou no Palmeiras

Um dos maiores ídolos da história do Inter, Escurinho, de 61 anos, morreu nesta terça-feira, em um hospital de Porto Alegre, vítima de uma parada cardíaca. Desde abril, o ex-jogador estava internado para tratar sérios problemas de diabete. Há três semanas, ele teve a perna esquerda amputada acima do joelho. Antes, já havia perdido parte da perna direita, abaixo do joelho. Escurinho também lutava contra a insuficiência renal e se submetia três vezes por semana a hemodiálise.


Escurinho estava internado em hospital de Porto Alegre desde abril (Foto: Agência RBS)Escurinho foi octacampeão gaúcho (1969, 70, 71, 72, 73, 74, 75 e 76) e bicampeão brasileiro (75 e 76) pelo Inter. No Colorado, jogou ao lado de outros craques como Falcão, Figueroa, Manga, Claudiomiro e Valdomiro.

O ex-jogador foi homenageado no dia 18 de setembro, no empate entre Inter e Coritiba, no Beira-Rio. Na ocasião, os jogadores dos dois times autografaram uma camisa para ele, que não pôde comparecer ao estádio, uma vez que já estava internado.

Além do clube gaúcho, Escurinho defendeu Palmeiras, Coritiba e Vitória. No clube paulista, ele foi vice-campeão brasileiro em 1978. O ex-atacante encerrou a carreira em 1986, pelo Avenida, do Rio Grande do Sul.


Por Globo Esporte

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)