Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2011 07:00

Morre ídolo do Inter que jogou no Palmeiras

Um dos maiores ídolos da história do Inter, Escurinho, de 61 anos, morreu nesta terça-feira, em um hospital de Porto Alegre, vítima de uma parada cardíaca. Desde abril, o ex-jogador estava internado para tratar sérios problemas de diabete. Há três semanas, ele teve a perna esquerda amputada acima do joelho. Antes, já havia perdido parte da perna direita, abaixo do joelho. Escurinho também lutava contra a insuficiência renal e se submetia três vezes por semana a hemodiálise.


Escurinho estava internado em hospital de Porto Alegre desde abril (Foto: Agência RBS)Escurinho foi octacampeão gaúcho (1969, 70, 71, 72, 73, 74, 75 e 76) e bicampeão brasileiro (75 e 76) pelo Inter. No Colorado, jogou ao lado de outros craques como Falcão, Figueroa, Manga, Claudiomiro e Valdomiro.

O ex-jogador foi homenageado no dia 18 de setembro, no empate entre Inter e Coritiba, no Beira-Rio. Na ocasião, os jogadores dos dois times autografaram uma camisa para ele, que não pôde comparecer ao estádio, uma vez que já estava internado.

Além do clube gaúcho, Escurinho defendeu Palmeiras, Coritiba e Vitória. No clube paulista, ele foi vice-campeão brasileiro em 1978. O ex-atacante encerrou a carreira em 1986, pelo Avenida, do Rio Grande do Sul.


Por Globo Esporte

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)