Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/08/2011 19:30

Morre ídolo do Botafogo, do Rio

O ex-jogador Fernando Ferreti, ídolo da torcida botafoguense, morreu nesta terça-feira, vítima de câncer. Ele já lutava contra a doença há muito tempo, mas uma pneumonia acabou lhe tirando a vida. Ele tinha 62 anos.

Ferreti foi artilheiro da Taça Brasil de 1968 (com oito gols), hoje reconhecida como título brasileiro. Ele tem duas passagens pelo Alvinegro (de 1966 a 1971 e de 1972 a 1975) e também defendeu as cores de Santos, Fluminense, Vitória, Ceará e Atlético Paranaense.

Confira a nota de condolências enviada pelo Botafogo, via site oficial:

\"É com enorme tristeza que comunicamos o falecimento do nosso inesquecível atacante Ferretti. Importante jogador das décadas de 60 e 70, integrou a histórica equipe que encantou o Brasil e o mundo na ocasião. Estamos certos que, nesse momento de dor, representamos os milhões de alvinegros que lamentam sua perda e aproveitamos para manifestar para a família do nosso ídolo nossos sinceros votos de consideração e profundo pesar.

Aos 62 anos, Ferretti lutava contra o câncer e não resistiu após ser internado devido a uma forte pneumonia. O enterro será nesta terça-feira, às 17h, no cemitério de São Vicente, próximo a Araruama, onde residia.

Botafogo de Futebol e Regatas\"

Por Globo Esporte

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)