Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre homem que bateu carro em muro

Jovemsulnews (Norbertino) - 03 de novembro de 2004 - 10:03

Na noite de segunda para terça-feira, José Moreira Leite, o Mineirinho, morreu na Santa Casa de Campo Grande, onde estava internado desde a noite de 26 de outubro.

Mineirinho sofreu um acidente grave, quando dirigia o Fiat Uno, pertencente ao seu amigo, José Camilo Pereira, no Bairro Esperança.

No início da noite da terça-feira, 26 de outubro, às 19h15, José Camilo Pereira e José Moreira Leite saíram de um bar no Bairro Esperança, com o Fiat Uno placas DGN 2693, de Santos, com destino ao centro da cidade e bateram violentamente contra um poste e o muro da residência de nº 261 da Avenida 16, no Bairro Esperança.

José Moreira foi arremessado para fora do carro e ficou prensado entre o veículo e os restos do muro.

Para socorrê-lo populares que acompanhavam o resgate arrastaram o carro lateralmente. Retirado do local, os policiais militares e o motorista da ambulância o colocaram na maca. José Camilo saiu andando, mas com fortes dores nas costas.

Os dois homens foram levados ao hospital municipal e mineirinho, após receber os primeiro socorros, foi encaminhado imediatamente para Campo Grande, onde faleceu na noite de segunda-feira.




SIGA-NOS NO Google News