Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2013 16:03

Morre Hermes Botelho de Campos

Midianews
Morre Hermes Botelho de Campos

O ex-presidente da Associação dos Criadores de Nelore de Mato Grosso (ACNMT), pecuarista Hermes Botelho de Campos(foto), morreu hoje (8), aos 59 anos, após 45 dias de luta contra um câncer no pulmão.

O velório será realizado a partir das 12h deste sábado (8), na funerária Capela Jardins, em Cuiabá. Às 16h30, o corpo sairá para o sepultamento no cemitério da Piedade, que acontecerá às 17h30.

“Hermes vai fazer muita falta no nosso convívio. Homem sério, amigo, pai de família exemplar e sempre pronto para contribuir com o desenvolvimento do setor produtivo. Certamente deixa muitos exemplos a serem seguidos”, disse o presidente da Associação Nelore MT, Mauro Savi.

Campos era casado com Eliete Vieira Botelho Campos e pai de Hermes Junior, Thiago e Clarissa. Ele foi o 7º presidente da associação, no período de 2010 a 2012.

História

Apaixonado pela criação de gado nelore, Campos iniciou seu plantel em 2002. Em 2003 associou-se À ACNMT e em 2010 foi indicado pelo pecuarista Gilberto Porcel para ser presidente da Nelore MT com a Chapa Integração.

“O Hermes tinha uma maneira de encarar a vida muito diferente que era a de conseguir conviver com todos e com uma bondade inquestionável, que contagiava a todos nós da família Nelore”, disse.

Ele ainda ressalta que “Hermes realizou uma gestão primorosa enquanto presidente da Nelore e seu exemplo será sempre lembrado como o melhor possível”.

Quando assumiu a direção da Nelore MT, Campos disse que “ser presidente é um desafio muito grande que estou disposto a realizar”. Era considerado um otimista e sempre dizia que “o Brasil é o único país com capacidade para atender a demanda do mundo por alimentos. Neste contexto, Mato Grosso se desponta como o grande supridor de alimentos para o mundo, especialmente no segmento de carnes e produtos agrícolas”.

O presidente do Sindicato Rural de Cuiabá e vice-presidente da Acrimat, Jorge Pires de Miranda, lamentou profundamente o falecimento “de um líder com caráter inquestionável e sem dúvida, conviver com Hermes e tê-lo como amigo, foi um grande privilegio”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)