Cassilândia, Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

Últimas Notícias

06/12/2020 11:44

Morre Geter de Lorena Ostemberg

Informação da PMMS

Redação
Morre Geter de Lorena Ostemberg

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do Major da Reserva Remunerada Geter de Lorena Ostemberg.

O policial militar foi incluído nas fileiras da Instituição em 01 de setembro de 1992, contando com mais de 21 anos de serviços prestados à PMMS. Em 2013, foi transferido a pedido para a reserva remunerada.

O Major Geter trabalhou em diversas unidades da Polícia Militar; na Companhia Independente de Trânsito (atual Batalhão de Trânsito), 10º Batalhão de Polícia Militar e algumas cidades do interior, como por exemplo, Sonora, Pedro Gomes e Costa Rica.

Internado há vários dias em virtude de doença hepática, o quadro de saúde agravou-se e o policial militar faleceu na madrugada de hoje(05) em decorrência da falência múltipla dos órgãos. O funeral será amanhã(06), no cemitério Jardim das Palmeiras, a partir da 07h30, na Avenida Tamandaré nº6934, Jardim Seminário, na Capital

Os integrantes da PMMS externam condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que os conforte nesse momento de dor.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social da PMMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 14 de Abril de 2021
Terça, 13 de Abril de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)