Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre Geter de Lorena Ostemberg

Informação da PMMS

Redação - 06 de dezembro de 2020 - 11:44

Morre Geter de Lorena Ostemberg

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do Major da Reserva Remunerada Geter de Lorena Ostemberg.

O policial militar foi incluído nas fileiras da Instituição em 01 de setembro de 1992, contando com mais de 21 anos de serviços prestados à PMMS. Em 2013, foi transferido a pedido para a reserva remunerada.

O Major Geter trabalhou em diversas unidades da Polícia Militar; na Companhia Independente de Trânsito (atual Batalhão de Trânsito), 10º Batalhão de Polícia Militar e algumas cidades do interior, como por exemplo, Sonora, Pedro Gomes e Costa Rica.

Internado há vários dias em virtude de doença hepática, o quadro de saúde agravou-se e o policial militar faleceu na madrugada de hoje(05) em decorrência da falência múltipla dos órgãos. O funeral será amanhã(06), no cemitério Jardim das Palmeiras, a partir da 07h30, na Avenida Tamandaré nº6934, Jardim Seminário, na Capital

Os integrantes da PMMS externam condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que os conforte nesse momento de dor.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social da PMMS

SIGA-NOS NO Google News