Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/08/2014 20:27

Morre Francisco Lagos

Campo Grande News

O ex-secretário municipal da administração de Campo Grande, o jornalista Francisco de Lagos Viana Chagas, aos 64 anos, morreu no fim da tarde desta sexta-feira (15), no Hospital Proncor. Ele estava internado há dias depois de ter se submetido à operação para colocar o segundo marca-passo e sofrer AVC(Acidente Vascular Cerebral).

Francisco Lagos nasceu no Ceará, no município de Russas. Na década de setenta ele foi chefe de redação do Diário da Serra, do antigo grupo Diários Associados, de Assis Chateaubriand. Posteriormente participou da administração do então prefeito Lúdio Coelho.

Lagos teve destaque na administração de Lúdio Coelho, quando foi nomeado pelo prefeito de Campo Grande, no cargo de assessor de imprensa e logo depois secretário.

O jornalista também trabalhou na administração do governo de Pedro Pedrossian, e na segunda administração de Lúdio em 88. Lagos é conhecido no meio político por participar de várias campanhas eleitorais, como marqueteiro. Ele comandou campanhas na Capital e interior do Estado e em outros Estados, no Mato Grosso e no interior de São Paulo.

Ele teve uma passagem pela Prefeitura de Campinas, onde foi secretário de comunicação e teve o nome envolvido entre 2010 e 2011, em um esquema que ficou conhecido como “República do MS”.

A família não informou o local onde o corpo será velado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)