Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre filho de ex-prefeito em acidente na BR 158 quando se dirigia a Cassilândia

Guilherme guiava uma picape Strada quando bateu de frente com o caminhão na BR-158

Folha da Região - 02 de junho de 2016 - 16:41

Guilherme Gomes - Foto postada no Jornal da Ilha
Guilherme Gomes - Foto postada no Jornal da Ilha

Guilherme Gomes, 24 anos, filho dos ex-prefeitos de Ilha Solteira Edson Gomes (PP) e Odília Gomes (sempartido) , morreu na manhã desta quinta-feira (2) após a picape em que ele estava bater de frente com um caminhão boiadeiro na rodovia BR-158, em Paranaíba (MS).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima estava sozinha e a colisão aconteceu por volta das 8h30, no quilômetro 53. O jovem conduzia uma picape Fiat Strada com placas de Ilha Solteira, sentido a Cassilândia (MS). Não se sabe por qual motivo ele bateu de frente com o caminhão boiadeiro, com placas de Mirassol do Oeste (SP).

CHUVA
Chovia bastante no momento e o motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves, mas pelo menos cinco bovinos que eram transportados no veículo morreram. Guilherme morreu no local e o trânsito precisou ser interrompido pelas equipes de resgate e para realização da perícia. Somente após as 13h que o tráfego voltou a ser liberado.

Até as 16h30, o corpo da vítima permanecia no IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba, onde passa por necropsia. Não há previsão de horário para chegada em Ilha Solteira.

SIGA-NOS NO Google News