Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2013 17:20

Morre Fernando Lyra

Diário de Pernambuco
Foto Reprodução/ TV GloboFoto Reprodução/ TV Globo

O ex-deputado federal e ex-ministro de Justiça do Brasil, Fernando Lyra, de 74 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira,  no Instituto do Coração (Incor) na cidade de São Paulo, em decorrência de falência de múltiplos órgãos.


Segundo nota oficial do Incor, Lyra estava internado desde 5 de janeiro deste ano para tratamento de descompensação de insuficiência cardíaca congestiva grave (que o acometia há aproximadamente 20 anos), associada a quadro de infecção sistêmica e à insuficiência renal aguda.


O corpo de Fernando, que é irmão do vice-governador do estado João Lyra, será transferido ainda nesta quinta-feira para o Recife, onde será velado na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O sepultamento vai ocorrer possivelmente no cemitério Morada da Paz, nesta sexta-feira, às 17h. O governador do estado, Eduardo Campos, já decretou luto oficial de três dias.


Fernando Lyra foi internado no Real Hospital Português na última semana antes do Natal de 2012 por conta de problemas com o coração. Ele foi liberado para passar o Natal com a família, mas dias depois voltou a passar mal e foi internado novamente com um quadro de infecção urinária. Fernando Lyra vinha fazendo tratamentos neste hospital há cerca de 20 anos.

Nota da família
É com profunda dor e pesar que comunicamos o falecimento do nosso amado Fernando Lyra. Na vida pública, ele foi deputado e ministro da Justiça. Um guerreiro justo e incansável, sempre ao lado das causas democráticas e humanitárias. Em família, Fernando era o marido, pai, irmão, tio, cunhado e amigo dedicado, amoroso e insubstituível em nossos corações.

Nesse momento difícil e de enorme tristeza, pedimos a todos que se juntem a nós em oração por Fernando Lyra. Que Deus o guarde e o abençoe!

 

Matéria reproduzida do Diário de Pernambuco

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)