Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2013 10:00

Morre ex-vereador vítima de edema pulmonar

Viviane Oliveira, Campo Grande News

O ex-vereador e empresário Wilson Seitsi Oshiro, de 61 anos, morreu por volta das 15 de ontem (18) no Hospital de Chapadão do Sul,  vítima de edema pulmonar.

Wilson foi vereador de Campo Grande por duas legislaturas, de 1983-1988 e 1989-1992 e saiu candidato a vereador nas eleições do ano passado pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista).

De acordo com a filha dele, Melissa Mecenas Oshiro, de 32 anos, o pai estava a trabalho em Chapadão do Sul, quando começou a passar mal.

Ele foi encaminhado para o hospital da cidade por volta das 22 horas de quarta-feira (17). No dia seguinte, pela manhã, teve uma melhora. No final da tarde de quinta-feira, o vereador teve uma piora no quadro e não resistiu.

O corpo está sendo velado na Pax Nippo Brasileira na avenida Mato Grosso, nº 952, em frente a Igreja Universal do Reino de Deus, em Campo Grande. O enterro será às 16h no cemitério Santo Antônio no final da rua 13 de Maio.

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mário César (PMDB), publicou nota de pesar no site do legislativo municipal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)