Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre ex-jogador da Serc

Jovem Sul News - 31 de março de 2013 - 19:58

Foto: o correio news
Foto: o correio news

Faleceu na tarde deste domingo, 31 de março, em Campo Grande, Wanderlei Peres Ferreira, 36 anos, conhecido como Deley, morador de Chapadão do Sul.

Ele estava internado na UTI da ala amarela do Pronto Socorro da Santa Casa da Capital após sofrer um grave AVC, Acidente Vascular Celebra, em Chapadão do Sul, na terça-feira, dia 26.

Deley sofreu uma isquemia cerebral grave, o rompimento da artéria carótida, a principal responsável pela irrigação do cérebro. Segundo os médicos, o acidente vascular ocorreu ainda em Chapadão do Sul, quando ele desmaiou no campo de futebol. Ele era mantido vivo com aparelhos e nesta tarde sofreu falência múltipla dos órgãos.

O seu corpo será transladado para Chapadão do Sul, com chegada prevista no decorrer da madrugada desta segunda-feira, 1º de abril.

Deley era natural de Alto Taquari (MT), atualmente trabalhava na Madeireira Planorte, foi jogador do Mirassol (SP) e da SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, no ano de 2010, onde atuou como zagueiro. Naquele ano a SERC foi campeã do Campeonato Estadual da Série B, o que lhe deu o direito de retornar à elite do Futebol sul-mato-grossense.

Deley sempre participou dos melhores times de Chapadão do Sul no Society e no Futebol de Salão.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News