Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/12/2014 17:07

Morre empresário suspeito de matar namorada

G1

O empresário Zeno Bortolotto, de 41 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (5) no Hospital São Lucas, onde estava internado desde sábado (29), em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. Segundo a polícia, ele matou a namorada de 22 anos com um tiro na cabeça e depois tentou se matar também com um disparo de arma de fogo. Ambos moravam em Coronel Vivida e haviam terminado o relacionamento recentemente.

“Não temos mais dúvidas de que o autor do crime foi mesmo o empresário. O laudo indica que a pistola usada para assassinar a jovem era dele. A arma ficava na casa dele, onde ela foi encontrada morta no sábado perto do meio-dia. Já o revólver que ele usou para se matar ficava na empresa”, comentou o delegado responsável pelo caso, Rômulo Ventrella. Bortolotto foi achado por policiais na gráfica que ele mantinha no Centro da cidade.

Logo depois do crime, o delegado informou que o empresário já havia sido indiciado por injúria e ameaças contra a ex-mulher em fevereiro de 2013. “Depois de ouvir familiares, testemunhas e pessoas próximas ao casal, e de analisar imagens de câmeras de segurança da empresa dele, nos certificamos que ele matou a namorada e depois tentou se matar. Foi um crime passional”, completou. Com a morte de Bortolotto, o inquérito policial será concluído e encaminhado para a Justiça, onde deve ser arquivado.

O caso
O corpo da jovem de 22 anos, morta com um tiro na cabeça, foi achado pela própria mãe no porão da casa de Bortolotto, para onde foi ainda na manhã de sábado com a intenção de reforçar o fim do relacionamento. A estudante que se formaria em odontologia em janeiro foi sepultada na manhã de domingo (30), no cemitério municipal de Coronel Vivida.

Já o suspeito foi encontrado por policias na gráfica dele também ferido com um tiro na cabeça. Com ele estavam duas armas. O empresário foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coronel Vivida e mais tarde transferido para o Hospital São Lucas, em Pato Branco, onde permaneceu internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) até esta sexta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Pato Branco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)