Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre em Dourados segunda vítima de colisão na BR-463

Adriany Vital/Campo Grande News - 09 de setembro de 2008 - 21:25

Daniel Bezerra Oliveira, vítima da colisão entre três carros na tarde de hoje na BR-463, também não resistiu aos ferimentos e morreu após sofrer uma parada cardio-respiratória.

Ele foi a segunda vítima fatal no acidente que deixou ainda mais quatro pessoas com ferimentos graves. Roberto Carlos de Souza, de 25 anos também não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência e Trauma, onde as vítimas foram encaminhadas.

Souza conduzia um Corsa branco com placas de Fátima do Sul. Ele estava acompanhado da esposa, Juliana Rosa Ferreira, também de 25 anos, e a filha, de apenas um ano e oito meses. As duas estão internadas em estado grave. A menina sofreu traumatismo craniano com a colisão.

Oliveira conduzia outro Corsa branco, placas AGG-3785 de Dourados. Ele viajava acompanhado da esposa, Zilma dos Santos e duas crianças, uma de quatro e outra de oito.

Um terceiro veículo, um Fiat Stillo, placas ALV-3815 Dourados, conduzido por Gustavo Quitino, também se envolveu no acidente. Ele estaria sozinho no carro. (Com informações do Dourados Informa)

SIGA-NOS NO Google News