Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 1 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre em desastre filho de pioneiro do Chapadão do Sul

Jovemsulnews (Norbertino) - 08 de setembro de 2004 - 09:40

No amanhecer desta quarta-feira, 08 de setembro, morreu Ricardo José Mafia, filho dos proprietários da Fazenda Alvorada, no distrito do Paraíso, José e Nívea Mafia.

O vizinho de fazenda, José Hilário Grisuk vinha no sentido Paraíso/Chapadão do Sul, quando viu o Kia Sportage de Ricardo dar duas guinadas: uma suave para a esquerda e uma violenta para a direita que levou o carro a capotar. O acidente foi na Rodovia BR 060 em frente à Fazenda Tamanduá, de Domingos de Oliveira Martins (Domingão Camargo).

José Hilário parou e teve que cortar a cerca da Fazenda para chegar com a sua camionete até Ricardo, que estava caído a 10 metros do carro. Ainda com vida, Ricardo foi levado ao Paraíso onde estava a ambulância que o conduziu ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul, onde chegou sem vida.

O Hospital Municipal está repleto de amigos, comerciantes e familiares da vítima, acompanhando o caso.

A família de José Mafia está na região desde 1982. Foi a pioneira na cultura da soja no antigo projeto CAMAS, município de Água Clara. Ricardo é sobrinho do produtor rural Celso Reino Andrade, de Chapadão do Sul.

O corpo de Ricardo será velado no velório municipal de Chapadão do Sul. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado.

SIGA-NOS NO Google News