Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre em acidente na BR 060 jovem de Chapadão do Céu

11 de março de 2012 - 07:08

Cassilândia News
Cassilândia News

Foi identificada a vitima do acidente ocorrido por volta das 06hs00 desta manha, na GO 050, no município de Chapadão do Céu. Trata-se do jovem Douglas Murilo de Oliveira, morador de Chapadão do Céu.


As informações que tivemos no local são de que Douglas e Anderson José Macedo Cassagrande retornavam para Chapadão do Céu - GO, após participarem de um show ocorrido na cidade de Chapadão do Sul - MS. Cerca de 25 km de Chapadão do Sul, Anderson, que era o condutor do veiculo, perdeu o controle do Fiat Uno, Branco, placas EDV 0516- Ribeirão Preto- SP, saiu da pista e ao tentar retornar capotou por varias vezes, Douglas foi arremessado para fora do carro, e há sinais do pneus que passou por cima do seu corpo, causando a sua morte no local.



O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, foi acionado, fez os primeiros atendimentos em Anderson encaminhando o para o Hospital Municipal de Chapadão do Céu, com escoriações, mas estava lúcido. Atendeu a ocorrência o Sargento Martin, sds, Carvalho, Zaidan e Cassanova.



A Polícia Militar Rodoviária de GO atendeu a ocorrência e constatou que o veiculo, após sair da pista capotou por cerca de 90 metros até parar em uma plantação de soja. Atendeu a ocorrência o Sargento Eliel e o sd M.Silva.



A reportagem do nosso site, fotografou na noite deste sábado o jovem Douglas, durante o show


Notícia de autoria do site ocorreionews

SIGA-NOS NO Google News