Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre em acidente esposa de professor da UFMS

Jacqueline Lopes/Campo Grande News - 26 de setembro de 2005 - 08:29

Foram 3 vítimas no acidente ocorrido durante a chuva no começo da noite na saída para São Paulo, BR-163, em Campo Grande. A dona de casa Zilda de Oliveira Silva Gonda, 56, Hideak Sorucho, 63, e a esposa Valdeci Ribeiro Sorucho, 52. Os corpos estão sendo velados no cemitério Parque das Primaveras e a previsão é que o sepultamento ocorra no final da tarde.

Os três que estavam no carro de passeio faleceram no local perto do posto 21 da PRF, em Campo Grande numa colisão com o ônibus da Viação Cometa/Amambaí.

Segundo informações de amigos da Zilda Gonda, eles foram para Dourados, onde participaram de um torneio esportivo da colônia japonesa. Zilda deixou dois filhos e o esposo, o professor da UFMS, Jorge Gonda, diretor da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira. Há dez anos, a família perdeu em acidente automobilístico no Japão, o filho Jorge Gonda Júnior.

Aquaplanagem - A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou ao Campo Grande News que as vítimas estavam no veículo Renault Scenic e faziam o trajeto sentido Dourados/Campo Grande. Há suspeitas de que possa ter ocorrido aquaplanagem – por conta da água no asfalto, o pneu perde aderência, roda e a direção fica comprometida.

SIGA-NOS NO Google News