Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2005 08:29

Morre em acidente esposa de professor da UFMS

Jacqueline Lopes/Campo Grande News

Foram 3 vítimas no acidente ocorrido durante a chuva no começo da noite na saída para São Paulo, BR-163, em Campo Grande. A dona de casa Zilda de Oliveira Silva Gonda, 56, Hideak Sorucho, 63, e a esposa Valdeci Ribeiro Sorucho, 52. Os corpos estão sendo velados no cemitério Parque das Primaveras e a previsão é que o sepultamento ocorra no final da tarde.

Os três que estavam no carro de passeio faleceram no local perto do posto 21 da PRF, em Campo Grande numa colisão com o ônibus da Viação Cometa/Amambaí.

Segundo informações de amigos da Zilda Gonda, eles foram para Dourados, onde participaram de um torneio esportivo da colônia japonesa. Zilda deixou dois filhos e o esposo, o professor da UFMS, Jorge Gonda, diretor da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira. Há dez anos, a família perdeu em acidente automobilístico no Japão, o filho Jorge Gonda Júnior.

Aquaplanagem - A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou ao Campo Grande News que as vítimas estavam no veículo Renault Scenic e faziam o trajeto sentido Dourados/Campo Grande. Há suspeitas de que possa ter ocorrido aquaplanagem – por conta da água no asfalto, o pneu perde aderência, roda e a direção fica comprometida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)