Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/09/2005 08:29

Morre em acidente esposa de professor da UFMS

Jacqueline Lopes/Campo Grande News

Foram 3 vítimas no acidente ocorrido durante a chuva no começo da noite na saída para São Paulo, BR-163, em Campo Grande. A dona de casa Zilda de Oliveira Silva Gonda, 56, Hideak Sorucho, 63, e a esposa Valdeci Ribeiro Sorucho, 52. Os corpos estão sendo velados no cemitério Parque das Primaveras e a previsão é que o sepultamento ocorra no final da tarde.

Os três que estavam no carro de passeio faleceram no local perto do posto 21 da PRF, em Campo Grande numa colisão com o ônibus da Viação Cometa/Amambaí.

Segundo informações de amigos da Zilda Gonda, eles foram para Dourados, onde participaram de um torneio esportivo da colônia japonesa. Zilda deixou dois filhos e o esposo, o professor da UFMS, Jorge Gonda, diretor da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira. Há dez anos, a família perdeu em acidente automobilístico no Japão, o filho Jorge Gonda Júnior.

Aquaplanagem - A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou ao Campo Grande News que as vítimas estavam no veículo Renault Scenic e faziam o trajeto sentido Dourados/Campo Grande. Há suspeitas de que possa ter ocorrido aquaplanagem – por conta da água no asfalto, o pneu perde aderência, roda e a direção fica comprometida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)