Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre Edivam Lima

Serranópolis News - 16 de outubro de 2013 - 08:52

Morre Edivam Lima (Foto: Serranópolis News)
Morre Edivam Lima (Foto: Serranópolis News)

O município de Serranópolis está triste pela perda do grande presidente do Sindicato Rural de Serranópolis, Sr. Edivam de Oliveira Lima, baloarte no trabalho por dias melhores junto a entidade ruralista, foi um dos grandes lutadores pela contrução da sede própria do parque exposições do munucípio e um grande batalhador nos diversos acontecimentos da entidade que muito engrandeceu nao so a classe, mas beneficiou a muitos munícipes nas grandes parcerias de cursos e atos ocorridod durante seu mandato como presidente.

Edivam foi presidente por vários anos do SRS, tempo este que deixou com certeza suas marcas de homem que sempre lutou para o crecimento da entidade.

Há alguns meses deixou a presidencia por questões de saúde familiar no qual veio a perder sua companheira a chamado de Deus e agora a poucos meses após a perda, foi ele também chamado por Deus neste dia que ficou mais triste com sua perda a todos os serranopolinos em especial a classe ruralista que viu sua luta sempre por dias melhores a todos.

Que Deus conforte seus familiares e a todos.

SIGA-NOS NO Google News