Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2012 18:15

Morre deputado Moacir Micheletto em acidente de carro no Paraná

Iolando Lourenço, Agência Brasil

Brasília - Morreu na tarde de hoje (30) o deputado federal Moacir Micheletto (PMDB-PR) de acidente de carro. Integrante da bancada ruralista na Câmara, o veículo de Micheletto colidiu com outro automóvel no município de Assis Chateaubriant (PR) quando voltava do seu sítio em um município vizinho.

Pelo Twitter, o líder do PMDB na Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (RN), confirmou a morte do colega de partido e lamentou a perda. “Desastre de automóvel. Dirigia seu Corolla e bateu de frente com uma Hilux, vindo de sua fazenda. Grande perda para Câmara e para o PMDB”, declarou Alves no microblog.

O deputado deverá ser substituído na Câmara pelo primeiro suplente do partido, Odílio Balbinotti (PMDB-PR). O suplente de Michelette é um dos maiores produtores de semente de soja do país e chegou a ser cogitado para assumir o Ministério da Agricultura no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Balbinotti tem até 30 dias para assumir a vaga.

Michelette exercia o quinto mandato consecutivo de deputado federal e era conhecido por defender os interesses da bancada ruralista na Casa. Ainda não há informações sobre o enterro do deputado.



Edição: Rivadavia Severo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)