Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre de Covid-19 o ex-deputado estadual em MS Humberto Teixeira

Também foi prefeto de Dourados e é irmão do deputado Zé Teixeira

Redação - 21 de janeiro de 2021 - 10:29

Morre de Covid-19 o ex-deputado estadual em MS Humberto Teixeira

Morreu de Covid-19 na madrugada desta quinta-feira (21) o ex-prefeito de Dourados e ex-deputado estadual Humberto Teixeira. Ele tinha 82 anos, estava internado no Hospital Evangélico e é irmão do deputado estadual, Zé Teixeira (DEM).

Em sua página na rede social, Zé Teixeira lamenta a morte do irmão e lembra do seu trabalho pelo desenvolvimento de Dourados e de Mato Grosso do Sul:

É com profunda tristeza que informo a todos o falecimento do meu irmão Humberto Teixeira. Ele morreu por complicações da Covid-19. Desde quando chegou em Dourados, em 1960, meu irmão contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade e do Mato Grosso do Sul. Ele foi prefeito em 1992 e 1996. Foi deputado estadual em 1990 e também candidato a vice-governador em 1998. Peço a Deus que nos conforte neste momento tão difícil.
Outra irmã de Humberto, Ieda Teixeira, também fez uma postagem em homenagem a ele na mesma rede social:

Meu mano querido ,descanse em paz,combateu o bom combate meu irmão guerreiro,ti amei ,ti amo e ti amarei para sempre meu irmão Humberto Teixeira ,me sentindo sem chão agora chegou a hora de vc se reencontrar como nosso pai Jonas ,um dia meu irmão nós estaremos juntos,a covid venceu mais uma vez ,me sentindo sem chão”

Por G1 MS

SIGA-NOS NO Google News