Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2016 09:45

Morre Daniel Lobo, o Pedrinho

180 Graus
Morre Daniel Lobo, o Pedrinho

Daniel Lobo, que interpretou o terceiro Pedrinho na versão para televisão do "Sitio do Picapau Amarelo" de 1986, morreu na noite desta quinta-feira (24) em Tubarão, Santa Catarina. De acordo com a Central de Óbito de Tubarão, o ator estava internado no hospital Nossa Senhora da Conceição onde lutava contra um tumor. Ele morreu em decorrência a complicações do quadro.

Daniel, que tinha 43 anos, atualmente se dedicava ao teatro. Além de atuar, também era diretor do espetáculo "Nise da Silveira – Guerreira da Paz", que narrava a história da psiquiatra alagoana discípula de Carl G.Jung. Em Santa Catarina, a peça foi encenada em Florianópolis, em julho do ano passado.

A peça estava sendo apresentada no Museu de Arte de São Paulo (Masp), mas, após seis semanas, o espetáculo precisou ser interrompido devido ao quadro de saúde de Daniel. No dia 12 de março, o ator usou seu perfil no Facebook para avisar seus fãs sobre a paralisação da peça.

"Após seis comoventes semanas de temporada no MASP, com o público crescendo a cada dia e a perspectiva de lá ficarmos por muito tempo, por motivos de saúde sinto-me na missão de interromper a caminhada. Foram dois anos de muita dedicação para vivermos este momento da Vida, deste projeto que fala de Arte e Espiritualidade retornar à SP, e tocar o coração das pessoas", escreveu Daniel em seu perfil no Facebook no dia 12 de março.

No Facebook, a namorada do ator, Flavia Sebold, prestou uma homenagem a ele. "Não sei como dizer a falta que você me faz. Você foi um guerreiro. Lutou bravamente nestas últimas semanas. Lutou bravamente hoje. Você que me tornou mulher, foi o sol da minha vida. Trouxe alegria para os meus dias. Aprendi o que é amor. Te aceitei por inteiro. Lembra? Te amei em todos os detalhes", escreveu.

"Semana passada no café da manhã você estava com uma leveza no semblante, estava feliz, com um sorriso leve e encantador. Te amo para sempre. Meu coração sempre estará com teu coração. Nós não éramos dois, éramos um. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no amor e na dor. Vá em paz. Descanse meu amor. Descanse com os anjos. Meu pai estará te ajudando e cuidando de você aí", se despediu.

O velório de Daniel está marcado ter início às 15h na Capela e Funerária Renascer, em Tubarão. O ator será sepultado em uma cerimônia às 16h no Cemitério municipal de São Ludgero.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)