Cassilândia, Sábado, 07 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

21/06/2019 10:23

Morre Dalmo Saucedo Curcio

Redação
Dalmo com os pais Orlando e Helena Cúrcio e a irmã Priscila.Dalmo com os pais Orlando e Helena Cúrcio e a irmã Priscila.

Faleceu hoje em Cassilândia, Dalmo Saucedo Curcio, com 55 anos de idade, um dos proprietários do Cassilândia Jornal. O seu inseparável companheiro, o repórter fotográfico Zildo Silva, explica o que aconteceu:

"Hoje pela manhã nós dois íamos fazer uma cerca em um terreno ao lado do escritório onde está a sende o Jornal. Ele pediu para buscar o Tuíca para nos ajudar. Fui e ao retornar outra pessoa que estava lá veio ao meu encontro e disse que o Dalmo tinhal caido no local e reclamava de dor no peito. A ambulância foi chamada, chegou de imediato. Foi levado para a Santa Casa onde foi constato o óbito." 

Dalmo entrou para o jornalismo pelas mãos do saudoso Wanderley de Carvalho, no antigo Cassilândia Jornal e fez programa social na Rádio Patriarca, no início da emissora, além de participar de um jornalismo feito aos domingos e com a participação de todos os funcionários do jornal.

Assessorou Édio Amin, durante  a sua administração municipal , sendo o responsável pelo slogan "Cassilândia Cidade Sorriso". Fez um um museu de imagens no Salto do Aporé que infelizmente acabou.

 

Dalmo....apaixonou-se pelo jornalismo e não saiu mais. Tinha seu estílo e seus méritos. Impossível não gostar dele. Vai fazer falta. Vamos sentir saudades dele. Grande Dalmo!
 
Manoel afonso em 21/06/2019 13:37:03
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 07 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 06 de Dezembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quinta, 05 de Dezembro de 2019
16:00
Direitos da pessoa com deficiência
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)