Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre Dalmo Saucedo Curcio

Redação - 21 de junho de 2019 - 10:23

Dalmo com os pais Orlando e Helena Cúrcio e a irmã Priscila.
Dalmo com os pais Orlando e Helena Cúrcio e a irmã Priscila.

Faleceu hoje em Cassilândia, Dalmo Saucedo Curcio, com 55 anos de idade, um dos proprietários do Cassilândia Jornal. O seu inseparável companheiro, o repórter fotográfico Zildo Silva, explica o que aconteceu:

"Hoje pela manhã nós dois íamos fazer uma cerca em um terreno ao lado do escritório onde está a sende o Jornal. Ele pediu para buscar o Tuíca para nos ajudar. Fui e ao retornar outra pessoa que estava lá veio ao meu encontro e disse que o Dalmo tinhal caido no local e reclamava de dor no peito. A ambulância foi chamada, chegou de imediato. Foi levado para a Santa Casa onde foi constato o óbito."

Dalmo entrou para o jornalismo pelas mãos do saudoso Wanderley de Carvalho, no antigo Cassilândia Jornal e fez programa social na Rádio Patriarca, no início da emissora, além de participar de um jornalismo feito aos domingos e com a participação de todos os funcionários do jornal.

Assessorou Édio Amin, durante  a sua administração municipal , sendo o responsável pelo slogan "Cassilândia Cidade Sorriso". Fez um um museu de imagens no Salto do Aporé que infelizmente acabou.

SIGA-NOS NO Google News