Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

06/10/2020 21:47

Morre Dalmo Pessoa

Fonte: Gazeta Esportiva

Redação
(Foto: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press)(Foto: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press)

O jornalismo amanheceu de luto nesta terça-feira. Aos 78 anos de idade, foi confirmado o falecimento de Dalmo Pessoa, nome importante da crônica esportiva brasileira. Vítima de uma pneumonia, ele estava internado no Hospital Transmontano, em São Paulo.

Ao lado de Roberto Avallone, Flávio Prado, Chico Lang, Fernando Soléra e Michelle Giannella, Dalmo Pessoa marcou história na televisão brasileira através do Mesa Redonda, na TV Gazeta. O jornalista também foi colunista do jornal A Gazeta Esportiva, e passou esbanjando talento pela Rádio Tupi, Rádio Record e Rádio Bandeirantes.

Dalmo também fez história fora do jornalismo, quando foi vereador da cidade de São Paulo em duas ocasiões e exerceu o cargo de diretor comercial do Hostial Igesp, além de diretor administrativo do plano de saúde Trasmontano. Dalmo Pessoa foi homenageado em 2011, pela ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos Estado de São Paulo), por marcar história no jornalismo esportivo.

Dalmo Pessoa teve o caso agravado nos últimos dias e já sofria com outros problemas de saúde, havia perdido a memória nos últimos anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)