Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/02/2013 15:03

Morre conhecido corretor de imóveis e a polícia acredita ter sido suicidio

Mariele Machado, Costa Leste News
Foto: Costa Leste NewsFoto: Costa Leste News

Aparecida do Taboado (MS) – Na manhã desta quinta-feira (21), o corpo de Ronivaldo Luiz de Paulo, mais conhecido como Roni ‘Dono do Mundo’, de 40 anos, foi encontrado na estrada do Anel Viário com sinais de disparos de arma de fogo na cabeça.


Segundo informações do delegado de Polícia, Dr. Lúcio Barros, o local foi preservado para que a equipe de peritos, da cidade Paranaíba, pudesse fazer a análise. “Aparentemente, ele cometeu suicídio. No corpo foram encontrados dois orifícios no crânio, um do lado direito, que é a entrada, e outro do lado esquerdo, que é a saída. A arma ainda estava na caminhonete”, explicou o delegado.


Dr. Lúcio ainda afirmou que várias informações foram coletadas no local e que podem explicar o ato de possível suicídio, “Roni tinha um histórico de problemas de saúde e vinha passando por dificuldades financeiras”, disse ele.


A última pessoa que teve contato com Ronivaldo falou com ele às 7h54 (MS) e o corpo foi encontrado cerca de 30 minutos depois pelo Sub Comandante da Polícia Militar, Ávila. O laudo dos peritos deve sair em 30 dias, segundo a informação da jornalista Mariele Machado, do Costa Leste News.

 

O Cassilândianews foi informado que Roni era corretor de imóveis e pertencia a uma tradicional familia de Aparecida do Taboado. Nascido e criado naquela cidade, distante 140 quilometros de Cassilândia, na divisa com o Estado de São Paulo e Minas Gerais.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)