Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 1 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre conhecido corretor de imóveis e a polícia acredita ter sido suicidio

Mariele Machado, Costa Leste News - 21 de fevereiro de 2013 - 15:03

Foto: Costa Leste News
Foto: Costa Leste News

Aparecida do Taboado (MS) – Na manhã desta quinta-feira (21), o corpo de Ronivaldo Luiz de Paulo, mais conhecido como Roni ‘Dono do Mundo’, de 40 anos, foi encontrado na estrada do Anel Viário com sinais de disparos de arma de fogo na cabeça.


Segundo informações do delegado de Polícia, Dr. Lúcio Barros, o local foi preservado para que a equipe de peritos, da cidade Paranaíba, pudesse fazer a análise. “Aparentemente, ele cometeu suicídio. No corpo foram encontrados dois orifícios no crânio, um do lado direito, que é a entrada, e outro do lado esquerdo, que é a saída. A arma ainda estava na caminhonete”, explicou o delegado.


Dr. Lúcio ainda afirmou que várias informações foram coletadas no local e que podem explicar o ato de possível suicídio, “Roni tinha um histórico de problemas de saúde e vinha passando por dificuldades financeiras”, disse ele.


A última pessoa que teve contato com Ronivaldo falou com ele às 7h54 (MS) e o corpo foi encontrado cerca de 30 minutos depois pelo Sub Comandante da Polícia Militar, Ávila. O laudo dos peritos deve sair em 30 dias, segundo a informação da jornalista Mariele Machado, do Costa Leste News.

O Cassilândianews foi informado que Roni era corretor de imóveis e pertencia a uma tradicional familia de Aparecida do Taboado. Nascido e criado naquela cidade, distante 140 quilometros de Cassilândia, na divisa com o Estado de São Paulo e Minas Gerais.

 

SIGA-NOS NO Google News