Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/04/2016 11:22

Morre Cesare Maldini

Terra

Idolo do futebol italiano como jogador e treinador, Cesare Maldini faleceu na madrugada deste domingo (3), aos 84 anos de idade. A causa que levou o pai do ex-jogador e também lendário Paolo Maldini ainda não foi informada. Como forma de homenagem, todos os jogos da rodada deste domingo do Campeonato Italiano terão um minuto de silêncio como forma de homenageá-lo.

Assim como o filho, Cesare Maldini também era zagueiro e fez a sua história no Milan, clube que defendeu de 1954 a 1966 e, ao todo, entrou em campo em 347 oportunidades. Em 1963, foi capitão na campanha que levou o Milan à primeira Copa dos Campeões.

Seu legado no Milan é inquebrável e tem mais, já que a segunda geração com seu filho Paolo segue os seus passos desfrutando de grande sucesso no Milan. O presidente Silvio Berlusconi e o resto do clube sempre lembrarão de seu carisma, gentileza e sorriso contagiante - postou o Milan em comunicado oficial.

Após encerrar a carreira como jogador, Maldini foi se aventurar como treinador. Seu ápice foi quando comandou a Squadra Azzurra no Mundial de 98, levando os italianos até as quartas de final até serem eliminados pela França. Ele ainda treinou a seleção paraguaia na Copa de 2002 - na ocasião, chegou até as oitavas e caiu para a Alemanha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)