Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre Augusto Monteiro Caldas

Redação - 30 de julho de 2015 - 19:02

Faleceu ontem em Goiânia, Augusto Monteiro Caldas, com 86 anos de idade, irmão de Abilio Caldas e Antonio Caldas ( o Antonio Feliz). O corpo foi sepultado na tarde de hoje no Parque Memorial Goiânia.

O neto Gustavo Martins publicou no seu Facebook:

A saudade já é grande, mas sua semente foi plantada e os frutos já estamos colhendo. Um homem justo e correto que lutou muito na vida para formar e criar sua família. Saiu de uma cidade chamada Barreiras e foi para Cassilândia formar sua família e onde se tornou o maior sapateiro daquela região. Foi para Goiânia-GO dar um futuro melhor a sua esposa e filhos.

"Hoje todos bem direcionados e com suas vidas encaminhadas vou para a casa do PAI descansar. Cumpri meu destino. Deixo minha esposa Hermelinda (quero que cuidem bem dela), deixo meus quatro filhos Edvar Barbosa Caldas, Edvaina, Edilson e Edilma Caldas que irao continuar semeando o que eu ensinei. Deixo também meus seis netos Gustavo Martins, Tiago Barbosa Martins, Jansen Pessoa, Priscila Rosa, Thamyris Pessoa e Victor Augusto que irão honrar meu nome e multiplicarão o meu legado. Por fim deixo meu bisneto Lucas Marques Martins que convivi pouco mas percebi que tem muito de mim em você que irá manter minh'alma sempre viva.
Muito obrigado a todos!"

Augusto Monteiro Caldas


Vá com Deus meu avô e descanse em paz! Muita dor e saudade agora, mas sei que foi preciso ir por uma causa nobre.


Rezem todos para ele. Obrigado.


Muita saudade....

SIGA-NOS NO Google News