Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/09/2016 09:12

Morre assassinado o padrastro da profa. Lidiane Rodrigues

Redação
Foto: Arapuá.com.brFoto: Arapuá.com.br

Raimundo Ferreira de Lima Filho, com 51 anos de idade, foi assassinado em uma propriedade rural no distrito de Arapuá, município de Três Lagoas e o corpo encontrado na manhã de ontem, segundo informações da família. Ele é padrastro da profa. Lidiane Rodrigues, esposa do chefe do Cartório Eleitoral de Cassilândia Luciano Aparecido Infante Rodrigues. 

A mãe de Lidiane estava em Cassilândia quando o fato ocorreu visitando a família.

O corpo será sepultado em Três Lagoas hoje, as 10 horas.

Luciano comentou que Raimundo passou a morar com a mãe de Lidiane quando ela tinha por volta de 5 anos de idade.

A polícia já teria um suspeito do crime.

Leia a matéria publicada no site Arapuá.com.br

 

Filho de Fazendeiro é assassinado em Arapuá

 

Raimundo Ferreira Lima Filho, foi encontrado morto nesta manha de sábado 03 de Setembro, na fazenda de seu pai, na região da Serraria, do Distrito de Arapuá no Município de Três Lagoas.

Raimundo mora em Três Lagoas e estaria no Distrito de Arapuá para resolver assuntos referentes a fazenda. Conforme informações pai e filho jantaram na noite de ontem (02), e logo após o filho foi dormir na sede da fazenda, enquanto o pai ficou no retiro a 2 km da sede. E na manhã (03) seu pai, foi na sede acordar o filho, e o encontrou morto em cima da cama onde estava dormindo, e achou que fosse morte natural.

A Policia Militar do Distrito foi até o local e acionou a perícia da Polícia Civil, que estiveram na Fazenda e no local do ocorrido em um pequeno quarto, que não tinha travas na porta, que fica no fundo da sede, um celular estava todo destruído, e o corpo da vitima estava em cima de uma cama, com afundamento no crânio, tudo indica que pode ter sido feito por um pau, com 2 golpes, quando a vitima dormia, foi encontrado pela pericia pedaços de lasca, uma busca nas proximidades do ocorrido a fim de achar a arma do crime, mas, nada foi encontrado. Objetos foram levados pela pericia, mas ser investigado.

O que chamou a atenção foi que há alguns dias atrás, um boletim de ocorrência havia sido registrado na policia militar de Arapuá, sobre uma tentativa de roubo no retiro da fazenda, onde portas foram encontradas arrombadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)