Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

03/02/2018 15:23

Morre Aristides de Andrade Junqueira Neto

Globo Esporte

Um dos mais antigos e importantes treinadores de atletismo do Brasil, Aristides de Andrade Junqueira Neto morreu na noite desta sexta-feira, em São Paulo, aos 71 anos. Ele estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, de acordo com a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). A causa da morte não foi informada. Tide, como era conhecido, treinava o saltador em distância Mauro Vinícius da Silva, o Duda, bicampeão mundial indoor, em 2012 e 2014.

Tide também treinou Nelson Carlos Ferreira Junior, finalista no Campeonato Mundial de Atenas 1997, quando ficou em quinto lugar no salto em distância. Também orientou a carreira de Maria Aparecida Barbosa de Souza, a Cida, que foi recordista brasileira do salto triplo e disputou a Olimpíada de Atlanta 1996.

Ele era primo do também técnico de atletismo Jayme Neto Junior. Seu corpo será velado a partir das 20h deste sábado, na cidade de Floreal, na região de São José do Rio Preto, interior paulista, no cemitério Floreal Eterno. O sepultamento está previsto para as 10h deste domingo.

Duda, finalista olímpico em Londres 2012 e no Mundial de Moscou 2013, lamentou a morte do mestre em sua conta de instagram.

Para ver foto clique aqui

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quarta, 20 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
06:38
Cassilândia
Terça, 19 de Fevereiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)