Cassilândia, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

03/02/2018 15:23

Morre Aristides de Andrade Junqueira Neto

Globo Esporte

Um dos mais antigos e importantes treinadores de atletismo do Brasil, Aristides de Andrade Junqueira Neto morreu na noite desta sexta-feira, em São Paulo, aos 71 anos. Ele estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, de acordo com a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). A causa da morte não foi informada. Tide, como era conhecido, treinava o saltador em distância Mauro Vinícius da Silva, o Duda, bicampeão mundial indoor, em 2012 e 2014.

Tide também treinou Nelson Carlos Ferreira Junior, finalista no Campeonato Mundial de Atenas 1997, quando ficou em quinto lugar no salto em distância. Também orientou a carreira de Maria Aparecida Barbosa de Souza, a Cida, que foi recordista brasileira do salto triplo e disputou a Olimpíada de Atlanta 1996.

Ele era primo do também técnico de atletismo Jayme Neto Junior. Seu corpo será velado a partir das 20h deste sábado, na cidade de Floreal, na região de São José do Rio Preto, interior paulista, no cemitério Floreal Eterno. O sepultamento está previsto para as 10h deste domingo.

Duda, finalista olímpico em Londres 2012 e no Mundial de Moscou 2013, lamentou a morte do mestre em sua conta de instagram.

Para ver foto clique aqui

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)