Cassilândia, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

07/09/2018 18:00

Morre, aos 41 anos, MC Naldinho, do hit ´um tapinho não doi´

Globo/ Extra

Morreu nesta quinta-feira, aos 41 anos, o funkeiro Aguinaldo Timotio Alves, conhecido como MC Naldinho. Ele é autor de um grande sucesso do início dos anos 2000, o hit "Um tapinha não dói". A notícia foi confirmada pelo empresário Bob Rum no Facebook e também por familiares. Naldinho estava internado há dois meses em um hospital em Itaboraí, no interior do Estado do Rio, com problemas grave nos rins. O MC passava por sessões de hemodiálises e contava com a ajuda financeiras de amigos. Ele deixa dez filhos.

"Infelizmente nosso querido amigo Mc Naldinho ('Um tapinha não dói' e 'Dança da motinha', faleceu esta tarde. Descanse em paz meu amigo. Deus abençoe e conforte toda família", postou Bob Rum na rede social.

Uma das filhas do cantor usou as redes sociais para falar da morte do pai. "Onde estiver, olha por mim. O meu amor não vai ter fim. Tudo que passou do meu lado, estará pra sempre marcado. Tudo que vem tem que ir, é a lei da vida, não é feita por mim. Descansa em paz, agora o senhor está em lugar melhor e mais feliz, sem dor e sofrimento. Está nos braços do Papai. Te amo pra sempre", escreveu Karolyne Souza no Facebook.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
06:20
Copa São Paulo de Futebol Júnior
Sexta, 18 de Janeiro de 2019
10:10
Chapadão do Sul
Quinta, 17 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)