Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/02/2015 10:10

Morre Aloysio Franco de Oliveira

Campo Grande News
Foto SejuspFoto Sejusp

O delegado aposentado Aloysio Franco de Oliveira, 79 anos, faleceu ontem no Proncor, em Campo Grande. Em mais de quatro décadas de carreira, ele foi secretário delegado regional de polícia na Capital, diretor-geral da Polícia Civil no Estado, secretário adjunto de Segurança Pública e fundador da Ampare (Associação Mato-Grossense Pró-Amparo e Recuperação do Encarcerado).

De acordo com o economista Paulo Ponzini, o delegado lutava há anos contra um enfisema pulmonar grave. “O pulmão estava quase parando e, ontem, parou”, diz.

Com homenagens do comando da Sejusp (Secretaria de Justiça de Segurança Pública), Aloysio encerrou a carreira em novembro do ano passado. Na ocasião, reforçou a vocação.

“Se mil vidas tivesse, mil vezes seria policial, é a paixão da minha vida é onde me encontrei e me aprimorei como ser humano, a todos o meu eterno agradecimento pela parceria e colaboração”, disse, em entrevista à assessoria de imprensa da secretaria.

O velório acontece desde às 7h no cemitério Parque de Campo Grande. O sepultamento será as 17h. O cemitério fica localizado na avenida Senador Filinto Muller, 2603, Vila Ipiranga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)