Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2013 16:38

Morre a primeira mulher rotariana de Aquidauana

O Pantaneiro
Morre a primeira mulher rotariana de Aquidauana

Foi comunicado na tarde desta quarta-feira, 23, o falecimento da Drª Célia Vaz de Campos Trindade, no Hospital da Cidade, em Aquidauana. Há meses a advogada lutava contra um câncer localizado na cabeça e não resistiu.

De acordo com familiares, após ser internada no ano passado no Hospital Proncor em Campo Grande, a advogada passou os últimos dias em casa, mas reclamava de muita fraqueza. Por se alimentar com muita dificuldade, decidiram interná-la no hospital da cidade para a sua recuperação, mas não foi suficiente. Às 14:45, Célia sofreu uma parada respiratória e veio a falecer.

A Dra. Célia era respeitadíssima pelas suas qualidades – pessoa séria, honesta, eficiente, correta e acima de tudo justa.

Por muitos anos foi a responsável pela Exatoria Federal onde se aposentou. Em seguida foi presidente do Clube Feminino num dos melhores momentos desse clube quando foi instalado o Buffet e as festas eram animadíssimas.

Depois passou a presidir o Asilo São Francisco, quando deu uma nova dimensão a essa entidade controlando principalmente a cozinha e as funções dos servidores.
Depois passou a ser a diretora administrativa do Hospital Regional até a intervenção da Prefeitura quando injustamente foi afastada.

Foi a primeira mulher a ingressar no Rotary de Aquidanuana e era a atual secretária. Sentindo os primeiros sintomas da doença passou a ser a Coordenadora Geral da Escola e do Centro de Reabilitação Helena Antipoff, da Pestalozzi até hoje.

A Drª Célia deixa o esposo Dr. Ivan Espindola Trindade, os filhos Paulo André e Ana Paula e os netos Yan, Yasmin e João Vitor.

O velório deverá ocorrer na Pax Universal de Aquidauana a partir das 18:00 horas e o sepultamento nesta quinta-feira, 24.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)