Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre a garota acidentada perto de Cassilândia

05 de agosto de 2005 - 10:58

Adrielle Viegas, 10 anos, filha do professor Jorge Viegas, da Universidade Estadual de MS, faleceu em Campo Grande, onde estava internada. Foi vítima de acidente automobilístico, na MS 356.

Veja a notícia publicada ontem no Cassilândianews:

O professor da Universidade Estadual em Cassilândia, Jorge Viegas, sofreu acidente hoje (4), por volta das 5:00h da manhã no trecho entre Cassilândia e Chapadão do Sul próximo ao Posto Água Limpa. Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Lázaro Antônio, o Professor estava com sua família no carro e viu uma mancha no asfalto que pensou ser buraco. Ao desviar, perdeu o controle do veículo que, após sair do acostamento, retornou para a pista e capotou por diversas vezes. Os dois filhos que estavam no banco de trás do veículo, ficaram gravemente feridos com traumatismo craniano, sendo removidos de avião para Campo Grande acompanhados pelo médico Paulo Abud. O casal teve escoriações por todo o corpo, mas estão bem e fora de perigo. As informações foram prestadas pelo Secretário Municipal de Saúde, Dr. Lázaro Antônio.

O outro filho, de 8 anos, continua internado na Santa Casa de Campo Grande.

Nota da UEMS

A comunidade acadêmica da UEMS, acaba de enviar ao Cassilândianews, a seguinte nota:

CASSILANDIA - NOTA DE FALECIMENTO
A comunidade acadêmica da UEMS de Cassilandia está transtornada com a notícia de falecimento da filha do professor JORGE VIEGAS, ocorrido na data de hoje em Campo Grande.
Nos juntamos a família de ADRIELLE nas orações e consolo da sua partida para o lado de NOSSO SENHOR... Estamos de LUTO.

SIGA-NOS NO Google News