Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/02/2008 07:58

Morenão: duas mil pessoas para ver treino do Palmeiras

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa S.EP

De acordo com números da Polícia Militar de Campo Grande-MS, cerca de 2 mil torcedores acompanharam o treino do Palmeiras, que aconteceu na noite desta terça-feira (26), no estádio Morenão, palco do jogo desta quarta-feira, contra o Cene, pela partida de ida da Copa do Brasil.

"Por onde a gente passou desde que começamos o nosso trabalho, a recepção foi calorosa. A torcida do Palmeiras é apaixonada. Até mesmo contra o Rio Preto, no Palestra Itália, vi um apoio muito legal e um incentivo após a partida", afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo, que atendeu os jornalistas e pregou total respeito pelo adversário desta quarta-feira.

"Não existe uma ciência exata no futebol. O Cene é um time que está trabalhando forte e vai entrar em campo para fazer um grande jogo. Eu já tomei muita pancada e sei que não adianta fazer previsão de véspera."

Para o zagueiro Henrique, que também conversou com os jornalistas, o Palmeiras não vai entrar em campo achando que já ganhou.

"Não existe isso. E recentemente podemos citar os exemplos de Rio Claro e Rio Preto, que eram os últimos colocados e nós não conseguimos vencer. Temos que ter humildade e entrar em campo com seriedade."

O defensor também deixou de lado qualquer pensamento no duelo de domingo, contra o Corinthians. "Só vamos pensar no clássico a partir de quinta-feira. Antes disso, estamos concentrados no Cene."

A equipe titular só será definida minutos antes da partida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)