Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morenão: duas mil pessoas para ver treino do Palmeiras

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa S.EP - 27 de fevereiro de 2008 - 07:58

De acordo com números da Polícia Militar de Campo Grande-MS, cerca de 2 mil torcedores acompanharam o treino do Palmeiras, que aconteceu na noite desta terça-feira (26), no estádio Morenão, palco do jogo desta quarta-feira, contra o Cene, pela partida de ida da Copa do Brasil.

"Por onde a gente passou desde que começamos o nosso trabalho, a recepção foi calorosa. A torcida do Palmeiras é apaixonada. Até mesmo contra o Rio Preto, no Palestra Itália, vi um apoio muito legal e um incentivo após a partida", afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo, que atendeu os jornalistas e pregou total respeito pelo adversário desta quarta-feira.

"Não existe uma ciência exata no futebol. O Cene é um time que está trabalhando forte e vai entrar em campo para fazer um grande jogo. Eu já tomei muita pancada e sei que não adianta fazer previsão de véspera."

Para o zagueiro Henrique, que também conversou com os jornalistas, o Palmeiras não vai entrar em campo achando que já ganhou.

"Não existe isso. E recentemente podemos citar os exemplos de Rio Claro e Rio Preto, que eram os últimos colocados e nós não conseguimos vencer. Temos que ter humildade e entrar em campo com seriedade."

O defensor também deixou de lado qualquer pensamento no duelo de domingo, contra o Corinthians. "Só vamos pensar no clássico a partir de quinta-feira. Antes disso, estamos concentrados no Cene."

A equipe titular só será definida minutos antes da partida.

SIGA-NOS NO Google News