Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

21/01/2010 14:14

Morando em barraco de lona, assentado sonha ser modelo

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt
Claudemir já participou de alguns trabalhos em MS e São Paulo  DivulgaçãoClaudemir já participou de alguns trabalhos em MS e São Paulo Divulgação

Morando no Assentamento Estrela e residindo num barraco de lona, o adolescente Claudemir Aparecido Diniz Filho, 17 anos, sonha em ser modelo. E para viabilizar seu sonho, a mãe, a agricultora Rosa Custódio de Souza, luta para obter R$ 1,2 mil para viabilizar a sua participação no concurso em Campo Grande.

O dinheiro será destinado para a elaboração do book, que será apresentado aos empresários. Ele já desenvolveu trabalhos em Mato Grosso do Sul e em São Paulo, segundo a Fetagri (Federação dos Trabalhadores em Agricultura).

Rosa vive com Claudemir, duas filhas e um neto debaixo de um barraco de lona no Assentamento Estrela, em Jaraguari, a 30 quilômetros da Capital. O dinheiro para a construção da casa foi anunciado esta semana pelo Incra.

“Esperamos sensibilizar algum empresário de Campo Grande para investir em meu filho que de fato tem potencial para a carreira”, diz Rosa Custódio.

Rosa Custódio informou também que tem procurado ajudar o filho na conquista de sua carreira profissional “a todo custo”. Ela já conseguiu juntar algum dinheiro com a venda de sua pequena produção de alimentos e está disposta a vender até uma vaca leiteira que possui no assentamento.

“Preciso proporcionar a meu filho a possibilidade dele alcançar melhores condições de trabalho. De realizar o seu sonho”, comentou a mãe. Ela e o filho podem ser contatados nos telefones celulares: 9223-2778 ou 9925-1770.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)