Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morando em barraco de lona, assentado sonha ser modelo

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt - 21 de janeiro de 2010 - 14:14

Claudemir já participou de alguns trabalhos em MS e São Paulo  Divulgação
Claudemir já participou de alguns trabalhos em MS e São Paulo Divulgação

Morando no Assentamento Estrela e residindo num barraco de lona, o adolescente Claudemir Aparecido Diniz Filho, 17 anos, sonha em ser modelo. E para viabilizar seu sonho, a mãe, a agricultora Rosa Custódio de Souza, luta para obter R$ 1,2 mil para viabilizar a sua participação no concurso em Campo Grande.

O dinheiro será destinado para a elaboração do book, que será apresentado aos empresários. Ele já desenvolveu trabalhos em Mato Grosso do Sul e em São Paulo, segundo a Fetagri (Federação dos Trabalhadores em Agricultura).

Rosa vive com Claudemir, duas filhas e um neto debaixo de um barraco de lona no Assentamento Estrela, em Jaraguari, a 30 quilômetros da Capital. O dinheiro para a construção da casa foi anunciado esta semana pelo Incra.

“Esperamos sensibilizar algum empresário de Campo Grande para investir em meu filho que de fato tem potencial para a carreira”, diz Rosa Custódio.

Rosa Custódio informou também que tem procurado ajudar o filho na conquista de sua carreira profissional “a todo custo”. Ela já conseguiu juntar algum dinheiro com a venda de sua pequena produção de alimentos e está disposta a vender até uma vaca leiteira que possui no assentamento.

“Preciso proporcionar a meu filho a possibilidade dele alcançar melhores condições de trabalho. De realizar o seu sonho”, comentou a mãe. Ela e o filho podem ser contatados nos telefones celulares: 9223-2778 ou 9925-1770.

SIGA-NOS NO Google News