Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/01/2010 14:14

Morando em barraco de lona, assentado sonha ser modelo

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt
Claudemir já participou de alguns trabalhos em MS e São Paulo  DivulgaçãoClaudemir já participou de alguns trabalhos em MS e São Paulo Divulgação

Morando no Assentamento Estrela e residindo num barraco de lona, o adolescente Claudemir Aparecido Diniz Filho, 17 anos, sonha em ser modelo. E para viabilizar seu sonho, a mãe, a agricultora Rosa Custódio de Souza, luta para obter R$ 1,2 mil para viabilizar a sua participação no concurso em Campo Grande.

O dinheiro será destinado para a elaboração do book, que será apresentado aos empresários. Ele já desenvolveu trabalhos em Mato Grosso do Sul e em São Paulo, segundo a Fetagri (Federação dos Trabalhadores em Agricultura).

Rosa vive com Claudemir, duas filhas e um neto debaixo de um barraco de lona no Assentamento Estrela, em Jaraguari, a 30 quilômetros da Capital. O dinheiro para a construção da casa foi anunciado esta semana pelo Incra.

“Esperamos sensibilizar algum empresário de Campo Grande para investir em meu filho que de fato tem potencial para a carreira”, diz Rosa Custódio.

Rosa Custódio informou também que tem procurado ajudar o filho na conquista de sua carreira profissional “a todo custo”. Ela já conseguiu juntar algum dinheiro com a venda de sua pequena produção de alimentos e está disposta a vender até uma vaca leiteira que possui no assentamento.

“Preciso proporcionar a meu filho a possibilidade dele alcançar melhores condições de trabalho. De realizar o seu sonho”, comentou a mãe. Ela e o filho podem ser contatados nos telefones celulares: 9223-2778 ou 9925-1770.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)